sexta-feira, 24 de maio de 2019

Plano de sócio-torcedor continua sendo a opção mais barata para acompanhar a Caldense

Poços de Caldas, MG - Mesmo a Veterana já tendo jogado uma partida em casa na Série D 2019, o plano “Sócio-torcedor Gorillaz” da Caldense continua saindo mais barato do que comprar ingressos avulsos. Restam duas partidas no Ronaldão na primeira fase da competição e como o Verdão está bem próximo da classificação, o pacote continuará valendo para as fases seguintes da competição nacional.
Ou seja, o plano oferece entrada livre para pelo menos mais três jogos por um preço de 30 reais para renovações e 40 reais para novas adesões. A nível de comparação, os ingressos avulsos para os jogos saem por 20 reais a inteira e 10 reais a meia. Ou seja, quem paga inteira gastaria 60 reais nos próximos três compromissos. Com o plano Sócio-torcedor Gorillaz, a economia é muito grande.
Além disso, o plano é recheado de vantagens. Inclui entrada livre nos jogos com mando de campo da Veterana na Série D, descontos em mais de 100 estabelecimentos de Poços de Caldas, participação em sorteios de brindes especiais, presença garantida nos eventos exclusivos do clube e entrada gratuita na Cervejaria Gorillaz em dias comuns.
Os planos podem ser feitos no site www.arribacaldense.com.br, na sede social do clube, localizada Rua Pernambuco 1145 ou a partir das 18h deste sábado no Ronaldão, antes do jogo contra o Vitória-ES, que irá começar às 19h. 
Renan Muniz

Nenhum comentário: