sexta-feira, 31 de maio de 2019

Caldense tem nova chance de classificação antecipada hoje contra o Sobradinho-DF

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Depois de deixar escapar a chance de se classificar de forma antecipada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D na semana passada contra o Vitória-ES a Caldense terá nova chance hoje quando enfrenta o já desclassificado Sobradinho, do Distrito Federal. Um empate garante a vaga ao time de Poços. se vencer a Caldense terá o primeiro lugar assegurado. O técnico Marcus Paulo Grippe teve uma semana movimentada. Foram vários treinos desde a última terça-feira e o time que entra em campo deverá ser o seguinte: João Paulo, Gabriel Tonini, Guilherme Martins, Morais, Rafael Rosa, Franklin, Lucas Silva, Leleco, Denílson, João Victor e Mariotto. Foram relacionados para a partida  os jogadores
Artur, Bruninho, Calebe, Charles, Denílson, Fernando Nunes, Franklin, Gabriel Tonini, Guilherme Martins, João Paulo, João Victor, Leleco, Lucas Mufalo, Lucas Silva, Mariotto, Morais, Pablo Tchê Tchê Rafael Rosa, Tharsus e Vinícius Fininho.  O meia Guly, que sentiu o tornozelo esquerdo e o atacante Guilherme, com incômodo na panturrilha direita, desfalcam a equipe.


 Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Dagoberto Silva Modesto, com os assistentes Natal da Silva Ramos Junior e Washington Sousa Monteiro, todos integrantes do quadro de árbitros do Tocantins. Além do quarto árbitro Paulo César Zanovelli da Silva e do analista de campo Renato Cardoso da Conceição, ambos de Minas Gerais.

Retrospecto

Caldense e Sobradinho se enfrentaram apenas uma vez na história, foi no jogo de ida da Série D 2019, há duas semanas, com vitória alviverde fora de casa por 1 a 0, com gol de Bruninho e pênalti defendido pelo goleiro João Paulo. O Verdão ocupa a liderança do grupo com 10 pontos. Fez 2 a 1 na Portuguesa-RJ, 1 a 0 no Sobradinho e 2 a 0 no Vitória. Na abertura do returno empatou em 0 a 0 com o próprio Vitória. Já equipe do Distrito Federal ainda não somou pontos e ocupa última colocação do grupo, já sem chances de avançar para a próxima fase. No outro confronto da rodada, o Vitória recebe a Portuguesa no sábado às 15h.

Pendurados e retornos

O meia Denílson cumpriu suspensão automática por ter levado o terceiro amarelo e está à disposição para atuar. O lateral-esquerdo Rafael Rosa está pendurado com dois cartões amarelos, assim como o técnico Marcus Paulo Grippi. Já Mariotto, Artur, Franklin, Bruninho, João Paulo, Leleco, Gabriel Tonini, João Victor, Lucas Silva e Felipe Pezzo (preparador físico) levaram um cartão amarelo cada na competição. Ninguém está no departamento médico. Mariotto (2 vezes), Denílson, Bruninho e Nick (gol contra pelo Vitória) são os autores dos gols da equipe no campeonato.

Ingressos

Os ingressos para a partida custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia. As entradas serão vendidas hoje somente no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a partir das 15h. Os portões abrem às 16h. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita, desde que apresentem documentos que comprovem a idade. Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Sócio-torcedores têm entrada livre.


O texto também contém informações de Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: