segunda-feira, 27 de maio de 2019

Após empate Caldense volta aos treinos. Jogo contra Sobradinho tem horário modificado

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Após o empate sem gols, no último sábado (25), contra o Vitória-ES, em Poços de Caldas, a Caldense retornou aos treinos visando o jogo contra o Sobrinho do Distrito Federal. A partida acontece no próximo sábado  (1) e teve o horário alterado. Inicialmente marcado para às 19h, o duelo foi antecipado para às 17h. Segundo informações da diretoria a medida visa fugir do forte frio que a cidade enfrenta. No sábado, durante a partida contra o Vitória-ES, os termômetros marcavam cerca de 10 graus. Os jogadores do time adversário foram os que mais sentiram. No banco foram flagrados com cobertores.
O empate do último sábado adiou a classificação antecipada da Caldense para a próxima fase. O time segue líder do grupo A-12 com 10 pontos, mas viu a Portuguesa se aproximar. O time do Rio de Janeiro agora tem sete pontos. O Vitória tem cinco pontos e segue na disputa e o Sobradinho está eliminado.
Na programação de treinos passada para a imprensa o time tem atividades hoje em dois períodos. O coletivo da semana marcado para o Ronaldão acontece amanhã às 15h30. Quinta e sexta novas atividades acontecem no Ninho dos Periquitos. A venda de ingressos deve começar na quinta-feira.

Nenhum comentário: