terça-feira, 7 de maio de 2019

Jogo entre Caldense e Sobradinho-DF terá transmissão ao vivo pela internet

RENAN MUNIZ
A.A.Caldense

Poços de Caldas, MG - A Caldense se prepara para a segunda rodada da fase de grupos da Série D 2019. No sábado (11) a equipe irá encarar o Sobradinho às 16 horas no Estádio Augustinho Lima, em Sobradinho-DF. De acordo com a parceria estabelecida com a CBF, a partida será transmitida ao vivo no site mycujoo.tv, o link poderá ser acessado através do Facebook da Caldense no dia do jogo.
O elenco irá seguir viagem nesta sexta-feira às 13h. A delegação irá de ônibus até o aeroporto Viracopos em Campinas-SP e pegará um voo às 18h35 para Brasília, onde ficará concentrada no Hotel Saint Moritz Express. A chegada ao destino está prevista para 20h30. Após o jogo, o plantel retorna ao hotel e voa de volta para Campinas com saída às 9h35 da manhã, depois retorna de ônibus para Poços de Caldas.

Retrospecto

Caldense e Sobradinho nunca se enfrentaram por um jogo oficial. A Veterana vem de vitória na estreia da competição nacional contra a Portuguesa-RJ por 2 a 1 e está na segunda posição do grupo A12. Já o Sobradinho foi derrotado fora de casa pelo Vitória-ES por 2 a 0 e ocupa a quarta posição do grupo. No outro confronto da rodada, a Portuguesa-RJ recebe o Vitória-ES no sábado às 15h.
No total são 17 grupos de quatro equipes. Classificam-se para a segunda fase os primeiros colocados de cada grupo e os quinze melhores segundos colocados. A etapa de mata-mata está agendada para começar dia 16 de junho, com partidas de ida e volta, sempre aos domingos, até a grande final em 11 de agosto e 18 de agosto.

Amarelados

Por ser apenas a segunda rodada da competição, o Verdão não tem jogadores pendurados. Entretanto, os atletas Denílson, Mariotto, Rafael Rosa, Artur e Júlio Magalhães levaram um cartão cada na competição, assim como o técnico Marcus Paulo Grippi. Mariotto e Denílson são os autores dos gols da equipe no campeonato.

 Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Fábio Santos de Santana, com os assistentes Rener Santos de Carvalho e Fábio Nascimento da Silva, todos integrantes do quadro de árbitros do Acre. Além do quarto árbitro Maguielson Lima Barbosa e do analista de campo Jamir Carlos Garcez, ambos do Distrito Federal.

Nenhum comentário: