quarta-feira, 15 de maio de 2019

Realizado o 1º Open Caldense de Vôlei sub-15 Feminino

Poços de Caldas, MG - No último final de semana, foi realizado no Ginásio Ronaldo Junqueira, sede social da Veterana, o 1º Open Caldense de Vôlei Sub-15 Feminino. A competição contou com a participação de quatro equipes e teve o intuito de dar ritmo de jogo aos times, que em breve irão disputar torneios regionais.
A Caldense terminou na terceira colocação. LTC/Lavras foi a grande campeã, Ibitiura de Minas/Santa Rita levou o vice-campeonato e Natércia ficou em quarto lugar.
“O resultado é o que menos importa nesse momento. O mais importante é preparar as equipes. Os jogos foram muito disputados e o evento foi um sucesso. Agradecemos a Caldense pelo apoio e pretendemos realizar essa competição anualmente, em outras categorias também” – comentou o professor de vôlei Thomaz Fonseca.

Vôlei adulto

A equipe de vôlei adulto masculino avançou para a fase semifinal da Lidarp, ao vencer Extrema por 3 sets a 0 no domingo (12) e garantir a primeira posição da chave de maneira invicta. A partida da semifinal será no dia 19 de maio às 9h da manhã na sede social da Caldense, a Veterana irá encarar Alfenas. Quem vencer, enfrenta o vencedor de Poços/Miguel Zanetti e Extrema. A grande final está marcada para o dia 26.
Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: