quarta-feira, 8 de maio de 2019

Poços sedia II Encontro de Treinadores

PAULO VITOR DE CAMPOS
Pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG – No último final de semana, aconteceu na cidade o II Encontro de Treinador, evento organizado pela Sociedade Esportiva Curimbaba, através do professor Pelezinho. O evento contou com a presença do professor Agnaldo Bignati, Bebeto Stival e João Mota, sendo realizado para diversos alunos de escolinhas da cidade que aprenderam toda parte tática e técnica.
“Sabemos da importância da responsabilidade que é comandar uma escolinha, trabalhar na formação do atleta. Não é só pegar uma bola e soltar para eles, mas ter um envolvimento com pais, torcida, atletas, adversários e isto requer uma atenção diferente, por isto organizamos este evento com pessoas qualificadas para passar orientações a nossos treinadores e atletas em formação”, falou Pelezinho.
“Foi uma oportunidade de mostrar aos treinadores da cidade como melhorar as escolinhas, a formação. Uma escolinha não é só ensinar a ganhar títulos, vai muito além disto. Temos que acompanhar o dia a dia, ver a formação do cidadão e a escolinha é uma família. Se não buscarmos conhecimentos continuamos a fazer o futebol sem qualidade que estamos vendo hoje”, finalizou o professor. O evento contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: