quinta-feira, 9 de maio de 2019

Etapa microrregional dos Jogos Escolares termina hoje. Futsal feminino de Poços de Caldas na final

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A etapa microrregional dos Jogos Escolares chega ao seu final nesta sexta-feira com a definição das escolas classificadas para a próxima etapa. O destaque fica para o time feminino de futsal, que faz a final módulo II contra a E.E. José Bandeira de Carvalho de Bandeira do Sul. O time de Poços de Caldas é comandado pela técnica Josane Faria e representa o Centro Educacional Poços.

A competição

O evento reúne 16 cidades da região. As cidades participantes são Alterosa, Andradas, Areado, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Campestre, Conceição Aparecida, Divisa Nova, Ibitiúra de Minas, Monte Belo, Muzambinho, Nova Resende, Poços de Caldas, Santa Rita de Caldas e Serrania.

Xadrez

Ontem foram definidos os classificados no Xadrez. Heloara Dias Rodrigues, da E. E. Frei Levino de Monte Belo, Diego Henrique Dias , da E. E. Cesário Coimbra, de Muzambinho, Gabrielle Moreira Resende, da E. E. Prof. Caio Albuquerque de Nova Resende e Carlos Filipe Lopes Dias, do Instituto Federal do Sul de Minas Muzambinho de Muzambinho são os classificados.

Nenhum comentário: