quarta-feira, 8 de maio de 2019

Marcus Paulo pode mudar time que começa jogo contra o Sobradinho

Poços de Caldas, MG - O técnico Marcus Paulo Grippi comandou ontem um coletivo que praticamente definiu o time da Caldense para a partida contra o Sobradinho, sábado, no Distrito Federal. Tudo indica que vai a campo a equipe que terminou o jogo contra a Portuguesa, ou seja, com Júlio e Mariotto no time titular. Hoje o treinador comanda mais uma atividade no Ninho dos Periquiros. A viagem para Brasília acontece nesta sexta-feira e o jogo contra o Sobradinho será no sábado, às 16h.
   Caldense e Sobradinho nunca se enfrentaram por um jogo oficial. A Veterana vem de vitória na estreia da competição nacional contra a Portuguesa-RJ por 2 a 1 e está na segunda posição do grupo A12. Já o Sobradinho foi derrotado fora de casa pelo Vitória-ES por 2 a 0 e ocupa a quarta posição do grupo. No outro confronto da rodada, a Portuguesa-RJ recebe o Vitória-ES no sábado às 15h. No total são 17 grupos de quatro equipes. Classificam-se para a segunda fase os primeiros colocados de cada grupo e os quinze melhores segundos colocados. A etapa de mata-mata está agendada para começar dia 16 de junho, com partidas de ida e volta, sempre aos domingos, até a grande final em 11 de agosto e 18 de agosto.
 A arbitragem ficará a cargo de Fábio Santos de Santana, com os assistentes Rener Santos de Carvalho e Fábio Nascimento da Silva, todos integrantes do quadro de árbitros do Acre. Além do quarto árbitro Maguielson Lima Barbosa e do analista de campo Jamir Carlos Garcez, ambos do Distrito Federal.

Nenhum comentário: