sexta-feira, 10 de maio de 2019

Três escolas de Poços de Caldas garantem vaga na etapa regional dos Jogos Escolares

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A etapa microrregional dos Jogos Escolares chegou ao seu final nesta sexta-feira. Poços de Caldas classificou três escolas para a fase regional.
A Escola Municipal Vitalina Rossi se classificou no handebol masculino, o Instituto Educacional São João da Escócia vai disputar o basquete e  a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio vai disputar o futsal feminino.

OS JOGOS

O evento reuniu durante a semana 16 cidades da região em Poços de Caldas. Os participantes foram Alterosa, Andradas, Areado, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Campestre, Conceição Aparecida, Divisa Nova, Ibitiúra de Minas, Monte Belo, Muzambinho, Nova Resende, Poços de Caldas, Santa Rita de Caldas e Serrania.
Os campeões da etapa microrregional e os quatro primeiros colocados do xadrez avançam para a etapa regional. Em seguida, será a realizada etapa estadual, no município de Uberlândia, incluindo as modalidades individuais e paralímpicas. Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2019 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

Nenhum comentário: