segunda-feira, 27 de maio de 2019

Bicicross Poços Clube comemora bons resultados em competições importantes

Poços de Caldas/MG - O Bicicross Poços Clube iniciou maio sediando a 1ª etapa da Copa Poços/Andradas de 2019. Foram 45 pilotos inscritos na competição que ocorreu no dia primeiro. Para alguns desses pilotos essa foi a primeira competição que participaram depois que iniciaram no esporte, o que tonou a competição muito especial para eles.
“Essa primeira etapa da Copa Poços Andradas demonstrou o grande potencial da cidade e da modalidade para que possamos fazer novos eventos e trazer outros já consolidados no calendário nacional. Confiantes e trabalhando duro, vamos seguir com esse campeonato já pensando em muitos outros para o Clube e para a cidade de Poços”, falou o atual técnico do clube Elber de Oliveira. Para o diretor técnico do clube Eduardo Rezende - Duda Rezende - a competião teve um resultado positivo para os pilotos do clube pois  serviu de treino para os campeonatos nacionais e internacionais que ainda terão ao longo desse ano. Duda também diz ser muito importante promover o entrosamento dos pilotos de poços com os de Andradas em um ambiente de competição. A próxima etapa do campeonato ocorrerá em Andradas em julho.
CAMPEONATO PAULISTA - No dia 5 de maio a equipe do Bicicross Poços Clube esteve em Votorantin para participar da 3ª etapa do campeonato Paulista de Bicicross. O clube contou com a participação de 20 pilotos entre meninos e meninas com idades variadas entre 4 e 45 anos de idade e conseguiu manter a 5ª colocação no ranking geral. O Paulista terá 10 etapas ao longo do ano e conta com a participação de 22 clubes.
Enrico Benedetti Frazão e Gabriela Mendes Ferreira de Camargo trouxeram a medalha de ouro para casa. Lorenzo Barbosa Opirari e Kaique Milani voltaram com a medalha de prata e bronze respectivamente.
“Estamos muito felizes com o desempenho de todos na etapa de Votorantim - SP. Cientes de que temos muito trabalho pela frente e também confiantes na evolução de cada criança, adolescente e atletas”, falou Elber de Oliveira:
O Clube agradece mais uma vez seus apoiadores  que acreditam na importância do clube para a cidade de Poços de Caldas: Prefeitura Municipal (via secretaria de esportes), Hotel Monreale, Climepe Total, San Michel Supermecados, Padaria Ki Sabor, Pixel diagnostico por imagem, Dominio Contabilidade, Laticinios Santa Marina,RB Odontologia, Pedal Sports, ACPC, Pocostec e açougue Frimer.

2 ETAPA CAMPEONATO PAULISTA-Paulinia
Categoria Feminino:
  GABRIELA MENDES FERREIRA DE CAMARGO  campeã

Novatos:
ENRICO BENEDETTI FRAZÃO 7/8 anos  campeao 
DAVID FERREIRA DE CAMARGO 13/14anos  4° lugar
FELIPE BENEDETTI FRAZÃO 13/14 anos X     

Categoria Expert:
TIAGO VIEIRA TASSI 9 anos 7° lugar
LORENZO BARBOSA  OPÍPARI 10 anos  Vice
LUCAS SILVA LUCIO MARCELINO 15 aos 4° lugar
KAIQUE MILANI MARIN Elite  3°
GUILHERME RIBEIRO Elite 4° lugar
GABRIEL GAIGA LUZ 17/24 ANOS 8° lugar
RAFAEL ALVES SILVA 10 ANOS X
BRENDON FERNANDES DOS SANTOS ELITE 6° lugar
PEDRO RAFAEL LIMAO DOS SANTOS CRUIZER 35/39 4°lugar
AUGUSTO  BRANDAO DAMASCENO PEREIRA 4° lugar
LUCAS BENEDETTI FRAZAO 7°LUGAR
HENRIQUE CARVALHO MARETTI X
GABRIEL CIRINO CORREA 10 ANOS x
VINICIUS SOUSA X

Nenhum comentário: