segunda-feira, 20 de maio de 2019

Caldense se aproxima de classificação no Brasileiro da Série D

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Realizando uma campanha surpreendente, apresentando um bom futebol e com 100% de aproveitamento, a Caldense está muito perto de garantir a classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A vaga pode vir no sábado em Poços de Caldas quando o time enfrenta o Vitória-ES, mesmo time que foi derrotado pela Veterana no último domingo por 2x0.

Só seis são 100%

Com o encerramento da terceira rodada apenas seis times seguem com 100% de aproveitamento. Caldense, Brusque, Manaus, Moto Club, Atlético Cearense e Jacuipense. A Caldense agora tem dois jogos em sequência em Poços de Caldas e pode até mesmo sonhar com a melhor campanha entre todos os participantes da competição, o que lhe dará vantagem no chaveamento dos próximos confrontos. Vale lembrar que se classificam para a segunda fase os primeiros colocados dos grupos e mais 15 segundo colocados. São 17 grupos e dois times que terminarem na segunda posição ficam de fora pelos critérios técnicos.
A Caldense começa nesta terça-feira a preparação para a próxima partida. O técnico Marcus Paulo Grippi não tem nenhum problema para a montagem do time. 

Nenhum comentário: