quarta-feira, 29 de maio de 2019

Volta de Denilson é principal novidade da Caldense para jogo contra Sobradinho

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O técnico Marcus Paulo Grippi comandou na tarde de ontem um treino coletivo no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Na atividade ele colocou em campo o time que jogará contra o Sobradinho-DF neste sábado às 17h. A novidade foi o retorno do jogador Denilson na equipe principal. O jogador não enfrentou o Vitória no sábado passado por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O coletivo foi bastante movimentado com os atletas disputado jogada por jogada. O pensamento para o jogo contra o Sobradinho é de buscar a vitória e garantir a classificação em primeiro lugar no grupo com uma rodada de antecedência.


Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Dagoberto Silva Modesto, com os assistentes Natal da Silva Ramos Junior e Washington Sousa Monteiro, todos integrantes do quadro de árbitros do Tocantins. Além do quarto árbitro Paulo César Zanovelli da Silva e do analista de campo Renato Cardoso da Conceição, ambos de Minas Gerais.

Retrospecto

Caldense e Sobradinho se enfrentaram apenas uma vez na história, foi no jogo de ida da Série D 2019, há duas semanas, com vitória alviverde fora de casa por 1 a 0, com gol de Bruninho e pênalti defendido pelo goleiro João Paulo.
O Verdão ocupa a liderança do grupo com 10 pontos. Fez 2 a 1 na Portuguesa-RJ, 1 a 0 no Sobradinho e 2 a 0 no Vitória. Na abertura do returno empatou em 0 a 0 com o próprio Vitória. Já equipe do Distrito Federal ainda não somou pontos e ocupa última colocação do grupo, já sem chances de avançar para a próxima fase. No outro confronto da rodada, o Vitória recebe a Portuguesa no sábado às 15h.

Pendurados e retornos - O meia Denílson cumpriu suspensão automática por ter levado o terceiro amarelo e está à disposição para atuar. O lateral-esquerdo Rafael Rosa está pendurado com dois cartões amarelos, assim como o técnico Marcus Paulo Grippi. Já Mariotto, Artur, Franklin, Bruninho, João Paulo, Leleco, Gabriel Tonini, João Victor, Lucas Silva e Felipe Pezzo (preparador físico) levaram um cartão amarelo cada na competição. Ninguém está no departamento médico. Mariotto (2 vezes), Denílson, Bruninho e Nick (gol contra pelo Vitória) são os autores dos gols da equipe no campeonato.


Ingressos

Os ingressos para a partida custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia. As entradas serão vendidas na sede social da Caldense, Rua Pernambuco 1145, na sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. No sábado os bilhetes serão vendidos somente no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a partir das 15h. Os portões abrem às 16h. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita, desde que apresentem documentos que comprovem a idade. Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Sócio-torcedores têm entrada livre.

O texto também contém informações de Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: