quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sob sensação térmica de 12°C, Caldense faz coletivo noturno no Ronaldão

RENAN MUNIZ
A.A.Caldense

Poços de Caldas, MG - A Caldense realizou uma atividade noturna nesta quarta-feira (22) no Ronaldão para se adaptar às condições de temperatura e iluminação da partida de sábado às 19 horas contra o Vitória-ES. A Veterana vai em busca dos três pontos para garantir matematicamente sua classificação para a próxima fase.
A atividade foi sob um frio de aproximadamente 16°C, com sensação térmica de 12°C. A temperatura tem sido baixa nesse horário em Poços de Caldas e a tendência é que seja assim no dia do jogo. Durante o treinamento, o técnico Marcus Paulo Grippi comandou um coletivo de 45 minutos, onde pode testar opções para o lugar do meia Denílson, que levou o terceiro amarelo e irá desfalcar a equipe.

Ingressos

Os ingressos para a partida custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia. As entradas serão vendidas na sede social da Caldense, Rua Pernambuco 1145, na quinta e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. No sábado os bilhetes serão vendidos somente no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a partir das 17h. Os portões abrem às 18h. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita, desde que apresentem documentos que comprovem a idade. Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Sócio-torcedores têm entrada livre.
O torcedor que deseja economizar com a compra de ingressos pode optar pelo programa “Sócio-torcedor Gorillaz”, que oferece entrada livre a todos os jogos com mando de campo alviverde na competição e uma série de benefícios. O pacote custa 30 reais para renovação e taxa única de 40 reais para novas adesões.

Nenhum comentário: