quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Academia PRBJJ disputa competição em Campestre e recebe reforços de estrangeiros


Poços de Caldas, MG - Alunos da Academia Paulão Rezende disputaram recentemente o campeonato Sprauu. A competição foi realizada em Campestre e reuniu cerca de 400 competidores de toda a região.  
Os combates foram de excelente nível, os faixas marrom e pretas de Poços de Caldas tiveram disputas acirradas com atletas consagrados internacionalmente do mestre Cícero Costa. A premiação do absoluto foi o atrativo, uma moto para o primeiro lugar.
“Foram resultados muito bons de nossos competidores, pois vencemos as maiorias das categorias e tenho que levar em conta que o final de ano já existe uma certa fadiga, pelos treinos fortes que visamos as competições de maior expressão”, disse o mestre Paulão Rezende.
A união entre os atletas da PRBJJ de diversas academias de Poços de Caldas foi o ponto forte da competição que conseguiu trazer para a cidade muitas medalhas de primeiro lugar. “Quero agradecer todos os professores que levaram seus atletas para me representar. O que emocionou mais uma vez foram as crianças dos projetos do São José, com o Professor Tiagão, do Conjunto Habitacional, Studio A4, André Gafanhoto com o Academia La Fitness, no  Jd. Amarilis, Kenji Candeias e Projeto Soma. Estamos treinando mais suave para não perder a forma e nos preparar para a Seletiva do Abu Dhabi Pro, no Rio de Janeiro no começo do ano”, completou Paulão Rezende.

Reforço
O Projeto Soma e a Casa do Atleta estão repletos de competidores internacionais. São  dois franceses, um marroquino, dois espanhóis e um americano que está em temporada no Brasil e está na equipe de Poços de Caldas para realizar treinamentos. “Fomos bastante elogiados e todos os visitantes ficaram impressionados com o nível técnico e principalmente a quantidade de graduados no tatame.  Quero agradecer todos que treinam com a gente e todos os amigos que nos apóiam. Churrascaria Pampa, Beni Restaurante, Cremonneze, Bento Gonçalves Imóveis, Projeto Soma”, finalizou o mestre.

Nenhum comentário: