terça-feira, 13 de novembro de 2012

Poços-caldenses se destacam em competição de Muay Thai


Poços de Caldas, MG - A vizinha cidade paulista de São João da Boa Vista sediou no último final de semana um campeonato de Muay Thai. A competição tinha regras valendo socos e chutes, além de quedas, sendo disputada por atletas de todo o interior. Poços de Caldas esteve presente e acabou sendo um dos destaques. A equipe comandada por Richardy Primo conquistou dois primeiros lugares e três segundos lugares. “Bruno e Gabriel são dois juvenis que fizeram lutas com atletas mais experientes e gostei do desempenho deles. Acredito que vão crescer, pois ambos possuem um grande talento”, disse Primo. Os atletas estão sendo preparados para as próxima competições. “Eles bateram muito, porém, como no regulamento valia queda, vários lutadores levaram vantagem pela técnica do jiu-jitsu”, continuou Primo.
A equipe ainda competiu com Rodrigo Mariano, segundo colocado, Elias, campeão na categoria até  68 quilos, Paulo “Polícia”, campeão na categoria peso pesado e Rodrigo “Pretinho”, segundo na categoria até 70 quilos.
Os atletas de Poços de Caldas  fazem parte da equipe Primo Liboni. As aulas de muay thai no local acontecem na Academia Candeias, às terças e quinas a partir das 19h. A academia fica na rua Capitão Afonso Junqueira, 331, no centro.

Nenhum comentário: