quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bicicross Poços Clube/NeoNutri participa da oitava etapa do Campeonato Paulista


Poços de Caldas, MG - Contando com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da empresa NeoNutri, 22 pilotos do Bicicross Poços Clube participaram da última etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, realizado na cidade de Paulínia, no último final semana 420 pilotos de diversas cidades estiveram no evento de alto nível técnico.
Dos 16 pilotos de Poços de Caldas que chegaram as finais, recebendo premiação da etapa, 15 deles também receberam premiação da final do campeonato.
A equipe NeoNutri ficou em 6º lugar na premiação por equipe. Segundo a presidente do clube, Terezinha Moreno, o resultado não foi dos melhores, mas pode considerar satisfatório, uma vez que os pilotos passaram o ano todo sem treino. “Espera-se que com a pista pronta, para o próximo ano, poderemos trazer melhores resultados”, disse Terezinha.
“Aproveitamos para agradecer as Secretarias de Esportes, de Obras e de Serviços Públicos, pelo empenho na reforma da pista localizada no Parque Municipal. Agradecemos também a empresa NeoNutri, pelo apoio dado ao clube”, finalizou a presidente do clube.

Nenhum comentário: