domingo, 11 de novembro de 2012

Atleta da Caldense conquista 3 medalhas no Brasileiro


Poços de Caldas, MG - (ACS - Caldense) - O atleta da Caldense Adriano Cagnani conquistou três medalhas durante o 43º Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais de Tênis de Mesa, realizado em Piracicaba/SP de 30 de outubro a 4 de novembro. O poços-caldense concorreu pela Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM) e foi destaque na competição.
Cagnani enfrentou alguns dos melhores jogadores do país no campeonato e conquistou medalhas de bronze nas categorias Absoluto B (por equipes) e Absoluto C (individual), e prata no Rating O (individual). “Minha preparação para a competição foi intensa e, graças a Deus, trouxe bons resultados para casa. Alcancei objetivos além da meta estipulada inicialmente e a minha satisfação hoje é pelo dever cumprido. Apesar dessas conquistas, sei que tenho muito a aperfeiçoar para poder galgar projeção às categorias ascendentes dos campeonatos nacionais. Por isso, vou continuar treinando forte para chegar lá”, declara o mesatenista.
De acordo com informações oficiais do site da FPTM, as equipes paulistas despontaram em mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, o que mostra a força de São Paulo no tênis de mesa do país.
Ainda segundo o veículo, das 15 categorias disputadas pelas equipes da Federação Paulista, 11 foram vencidas pelos atletas do estado. Adriano Cagnani foi o responsável por mais de um quarto dessas vitórias.

Nenhum comentário: