quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tarcísio Pugliese será apresentado hoje e dirige a Caldense no Campeonato Mineiro


Poços de Caldas, MG - A Caldense bem que tentou fazer mistério quanto ao nome do novo treinador, mas acabou não conseguindo. Depois da divulgação pela imprensa de todo o Estado de que Tarcísio Pugliese era o nome a ser anunciado pelo clube, o presidente Laércio Martins confirmou a contratação do treinador que estava no Oeste de Itápolis.
A apresentação oficial de Pugliese acontece hoje no CT Ninho dos Periquitos onde o novo comandante concederá uma entrevista coletiva.
Vir para Poços de Caldas foi uma opção de Pugliese. Ele tinha proposta do São José, equipe tradicional do Vale do Paraíba. “O técnico gostou do nosso projeto e acabou acertando conosco. Acredito que foi uma boa contratação por se tratar de um jovem, com uma nova mentalidade e que tem tudo para fazer um grande trabalho em Poços de Caldas”, disse Láercio Martins, presidente eleito da Caldense para os anos de 2013/14.
Tarcísio chega a Poços de Caldas sozinho. Os demais membros da comissão técnica serão todos escolhidos pelos dirigentes da Veterana. O preparador físico será Luiz Carlos Caldiron e o auxiliar técnico Baiano, nomes conhecidos em Poços de Caldas.
Vários jogadores estão sendo observados e alguns já estão com pré-contratos assinados. Nomes como Luisinho, Maxsuel, Glaysson, Waldery, entre outros, fazem parte do elenco para o próximo ano.
A apresentação oficial do time será dia primeiro de dezembro quando os trabalhos para o Campeonato Mineiro de 2013 terão início.
Na próxima semana acontece o arbitral na sede da Federação Mineira de Futebol. Representantes da Caldense estarão presentes, mas acreditam que pouco mudará na fórmula de disputa. O campeonato será disputado em turno e returno por 12 times. Os quatro primeiros se classificam para as finais e os dois últimos serão rebaixados.

Nenhum comentário: