sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Caldense vai às finais da Sanjoanense


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - No próximo domingo, dia 25, a equipe feminina pré-mirim de vôlei da Caldense estará na cidade de São José do Rio Pardo/SP para a disputa do Circuito Final da VI Copa de Voleibol da Liga Sanjoanense de Desportos, em que jogarão contra si as quatro primeiras colocadas do torneio. As meninas de Poços concorrerão a uma vaga na final contra as equipes de Cordeirópolis, DEC/São José Rio Pardo e S.E. Gran São João.
O clima entre as atletas e comissão técnica do vôlei do clube é de euforia, pois na mesma circunstância se encontra a equipe adulta, que na próxima segunda-feira (26), fará o primeiro jogo da final da Liga Sanjoanense. A partida, contra o time do Círculo Militar de Campinas, será realizada às 20h30 no ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, na sede da Associação Atlética Caldense, e será aberta ao público da cidade e região. “Estamos confiantes no sucesso da equipe nesta primeira partida, em que teremos a chance de dar o primeiro passo rumo ao título. Contamos com a presença e apoio da torcida de Poços para vencermos essa primeira decisão em casa”, declara o técnico Flávio Aniceto.

Futsal
Outro jogo que tem caráter de decisão para a Caldense é contra a Associação Atlética Riopardense, válido pela quarta rodada do torneio de futsal dos Jogos da Amizade de São José do Rio Pardo, na categoria Sub-17, que vai acontecer na manhã do dia 1º de dezembro, na cidade-sede da olimpíada. O time alviverde, que vem de uma vitória e duas derrotas na competição, precisará vencer a equipe da casa e ainda depender de outros resultados para sonhar com a classificação para a segunda fase do torneio.
Já nesta sexta (23), a equipe pré-mirim da Caldense entra em quadra para o seu segundo compromisso na Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal, contra o time do Craque de Ouro. O jogo vai acontecer no ginásio municipal Moleque César, na Cascatinha, e tem previsão de início às 19h. “Fizemos uma bela partida de estreia. Agora, buscaremos manter a regularidade no torneio para brigarmos diretamente pelo título”, define o técnico da Caldense, Júnio Pereira.

Nenhum comentário: