sábado, 17 de novembro de 2012

Futsal e basquete continuam na briga pelo título do Jojuninho


Poços de Caldas, MG - Os campeões do Jojuninho serão conhecidos hoje. Foram cinco dias de disputas que envolveram partidas emocionantes pelas quadras de Poços de Caldas. A cidade sede tem duas chances de títulos. O futsal masculino  joga contra São Gonçalo do Sapucaí, enquanto o basquete feminino joga contra São Lourenço. Para ser campeão, o futsal precisa de uma vitória simples. O time comandado por Aécio tenta seu sexto título. No jogo de ontem, contra Caxambu, a equipe de Poços abriu 5x1 no placar, mas levou sufoco no final. Caxambu utilizou o goleiro linha e a tática quase surtiu efeito. “Foi uma falha minha. Não treinei meus jogadores para neutralizar o goleiro linha e tivemos um sofrimento muito grande nesta partida. Foi uma vitória muito suada que nos dá a chance de brigar por mais um Jojuninho”, disse Aécio.   jogo terminou 5x3 para Poços de Caldas.
A final de  hoje será a revanche para o time da casa. Na sexta-feira São Gonçalo do Sapucaí surpreendeu Poços ao vencer por 3x2. O jogo acontece hoje por volta do meio dia no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves.

Combinação
Para o basquete feminino de Poços não basta apenas vencer São Lourenço para ficar com o título. A equipe comandada por Júlio César Freitas precisa torcer para Lavras não ganhar o jogo contra Três Corações. A combinação de resultados daria o título para o time da casa. Se Poços e Lavras vencerem seus jogos o campeão será o time de Lavras que fez melhor campanha. Poços joga na Caldense às 12 horas, enquanto Lavras entra em quadra, no Sesc,  às 10h30.

Nenhum comentário: