domingo, 4 de novembro de 2012

Caldense é campeã da Série Prata da II Copa Regional de Voleibol


Poços de Caldas, MG - As meninas da Associação Atlética Caldense, comandadas pelo técnico Flávio Aniceto, fizeram bonito ontem na final da Série Prata da II Copa Regional de Voleibol. A competição é organizada pela Liga de Campinas.
O time de Poços de Caldas venceu a ZL Brasil, de Americana, por 3 sets a 1, parciais de 25x17, 25x16, 23x25 e 25x18.
“Este título é fantástico para a sequência de nosso projeto. Hoje nosso time jogou muito bem, demos uma bobeada no terceiro set, mas isto faz parte do jogo”, disse o técnico Flávio da equipe de Poços.

O jogo
A Caldense dominou completamente o primeiro set. Jogando de forma descontraída, as meninas de Poços abriram boa vantagem, vencendo o set por 25x17. O segundo set seguiu tranquilo. Ponto a ponto o time de Poços foi construindo importante vantagem, fechando a parcial em 25x16. O terceiro set foi do time de Americana. A equipe visitante abriu grande vantagem no início, viu a Caldense reagir buscando o resultado, mas venceu por 25x23. No último set as coisas voltaram ao normal. Com os nervos no lugar a Caldense jogou melhor o tempo todo e fechou o jogo em 25x18.
O final de temporada será agitado para a Caldense. O time tem finais do Campeonato Estadual, dos Jimi - Jogos do Interior Mineiro em Juiz de Fora, além das disputas da Liga de São João da Boa Vista.

Nenhum comentário: