terça-feira, 27 de novembro de 2012

Integração da Zona Rural define os semifinalistas dos titulares


Poços de Caldas, MG - Domingo foi dia de decisão também no Campeonato Intgehração da Zona Rural. Foram definidos os semifinalistas na categoria titulares. Confira os jogos: Com gols de Edpo e Júlio a Fazenda Curitiba derrotou o Barreiro por 2x1. Marcos marcou o gol do time derrotado. Fazenda Sete Quedas 0 (1) x  0 (3) Fazenda Cocal, Fazenda Laranjeiras 2x1 Ribeirão Santo Antônio. Fausto e Alan marcaram para a Laranjeiras e Agel descontou. Com um gol de Rafael a Fazenda Santo Antônio derrotou a Fazenda Matão por 1x0.
Os jogos semifinais serão no domingo.   Aspirantes: Ribeirão Santo Antônio x Matão e Souza Lima x Curitiba. Titulares: Cocal x Laranjeiras e Curitiba x Santo Antônio.Poços de Caldas, MG - Domingo foi dia de decisão também no Campeonato Intgehração da Zona Rural. Foram definidos os semifinalistas na categoria titulares. Confira os jogos: Com gols de Edpo e Júlio a Fazenda Curitiba derrotou o Barreiro por 2x1. Marcos marcou o gol do time derrotado. Fazenda Sete Quedas 0 (1) x  0 (3) Fazenda Cocal, Fazenda Laranjeiras 2x1 Ribeirão Santo Antônio. Fausto e Alan marcaram para a Laranjeiras e Agel descontou. Com um gol de Rafael a Fazenda Santo Antônio derrotou a Fazenda Matão por 1x0.
Os jogos semifinais serão no próximo domingo.   Aspirantes: Ribeirão Santo Antônio x Matão e Souza Lima x Curitiba. Titulares: Cocal x Laranjeiras e Curitiba x Santo Antônio.

Nenhum comentário: