terça-feira, 27 de novembro de 2012

Atleta de Poços estreia nas Olimpíadas Escolares vencendo no tênis de mesa


Poços de Caldas, MG -  A equipe de tênis de mesa de Minas Gerais está em Cuiabá - MT para a disputa das olimpíadas escolares 2012 com atletas de15 a 17 anos.
As disputas começaram ontem em um ginásio de competição excelente (colégio salesiano), com estrutura montada de 12 mesas 30 mm, piso emborrachado, iluminação excelente, ventiladores com vaporizadores que amenizam a sensação térmica dentro do ginásio, que chega ao redor de 40 graus, e em virtude disso há muita água para os atletas hidratatem.
A equipe masculina composta pelos atletas Lucas Vilas Boas, de Poços de Caldas,  e Tomas Cardoso ganharam pela manhã da equipe de Mato Grosso do Sul e a tarde disputam  as oitavas de final contra o estado de Amapá. A equipe feminina de Minas Gerais composta por Carolina Rocha e Debora Silva (Alfenas ) ganharam pela manhã do estado de Maranhão e perderam  as oitavas de final para Santa Catarina   (cabeça de chave 1 da competição ). Os garotos enfrentam os atletas de Amapá que são favoritos no torneio.
O campeonato agrega um alto nível técnico com atletas de 26  estados no total de 140 atletas.

Nenhum comentário: