sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Campeões de torneio são premiados na Caldense


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - Os campeões do Torneio de Truco da Veterana foram premiados na noite da última quarta-feira (31), na sede da Associação Atlética Caldense, após três dias de pura competição. O evento teve início na última segunda (29) e reuniu 22 duplas no salão do Piano’s Bar, onde travaram partidas acirradas, com a presença de árbitros, no sistema de chave eliminatória.
Durante a programação do torneio, cerca de 200 pessoas estiveram no local para acompanhar as disputas e se divertir com os tradicionais gritos de euforia e blefes dos jogadores nas mesas. As semifinais e finais da competição aconteceram ontem e agitaram o salão. A dupla campeã foi Alexandre e Ronaldo Oliveira, que derrotou Adolfo e Éverson na decisão em melhor de três jogos. E na terceira colocação ficou a dupla Sérgio e Eric Istone.

Prêmios e brindes
Essas três duplas deixaram para trás 19 concorrentes e, como prêmios de honra ao mérito, receberam troféus e brindes da organização, como camisas oficiais e canecas personalizadas da Caldense. O diretor do departamento de Promoções Sociais do clube, Marco Antônio dos Santos Pereira, se mostrou satisfeito com a organização e o alto nível de envolvimento dos associados com a última edição do Torneio de Truco da Veterana no ano de 2012.
“Tudo o que é desenvolvido no clube vem no sentido de oferecer momentos de alegria e descontração às famílias e grupos de amigos, tornando a Caldense a primeira opção em lazer para o seu sócio. Nesse sentido, fomos muito felizes na realização deste evento, através do qual podemos constatar a total aprovação dos nossos associados em relação à programação e seus atrativos”, declara Pereira.

Nenhum comentário: