quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Conselho técnico define forma de disputa do Módulo II


Poços de Caldas, MG - Foi realizado ontem, o arbitral do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2013. O Conselho Técnico definiu dentre outras coisas, a forma de disputa, a data de início e término e o prazo de inscrição de atletas.
A fórmula do torneio será a mesma da temporada passada. Os doze clubes serão divididos em dois grupos de seis equipes cada, que se enfrentam em jogos de ida e volta. As duas melhores de cada chave avançam ao quadrangular final, que também será disputado em turno e returno. Os dois primeiros colocados ascendem ao Modulo I. As chaves foram definidas de acordo com a região de cada equipe.
Após esta definição, entrou em pauta a data de início e término da competição. Uberlândia, Uberaba e Mamoré propuseram o início da competição no dia 09 de fevereiro, porém não obtiveram êxito, já que as outras agremiações optaram pelo início no dia 16.  Definida a data inicial, ficou deliberado que a data final será dia 19 de maio.
O último quesito a entrar em pauta foi com relação à inscrição de atletas. Ficou definido que a última data para os atletas estarem aptos a atuar na primeira rodada será no dia 14 de fevereiro. O prazo final será dia 11 de abril.

GRUPOS
Chave A

Patrocinense
Uberaba
Uberlândia
URT
Mamoré
Esportiva Guaxupé

Chave B

Minas Futebol Clube
Ipatinga
Democrata
Social
Poços de Caldas FC
Atlético Tricordiano


Nenhum comentário: