terça-feira, 27 de novembro de 2012

Marco Divisório é campeão do Módulo II


Poços de Caldas, MG - Aos poucos a temporada do futebol amador de Poços de Caldas vai chegando ao seu final. No último domingo foi decidido o título do Módulo II do Campeonato Amador. O Marco Divisório derrotou o Fluminense por 3x2 e ficou com o título. Apenas mais dois campeonatos da Liga Poços-caldense de Futebol estão em andamento. No próximo domingo acontece a final do Módulo I do Amador e nos próximos dias a decisão do Campeonato Infantil.

Números
O Módulo II teve 23 partidas e 98 gols marcados. Foram distribuídos 114 cartões amarelos e 12 vermelhos. O vice-campeão Fluminense levou a maioria dos prêmios. A equipe teve uma média de 2,8 cartões amarelos e nenhum vermelho, ficando com o troféu de mais disciplinado. O time ainda teve a defesa menos vazada com apenas quatro gols sofridos, sendo três na decisão. O Flu ainda teve o artilheiro do campeonato. Thiago Lima Sousa marcou cinco gols. Douglas, do Corinthians Caldense também marcou cinco vezes.

O jogo
Marco Divisório e Fluminense fizeram uma decisão bastante movimentada e um jogo cheio de alternativas. O Fluminense começou melhor, abriu vantagem de 2x1, mas acabou sofrendo a virada. O Marco Divisório, mesmo com um jogador a menos durante boa parte do jogo, foi melhor e mereceu a vitória por 3x2. William e Douglas (2) marcaram os gols do Marco Divisório, enquanto Thiaguinho e Tiago Lima descontaram para o Fluminense. O jogo teve boa arbitragem de Jonas Augusto Costa Passoni, auxiliado por Paulo Dozinete Borges e Ercilio Gabriel. Luci Mara Siqueira atuou como representante.


Festa
Marco Divisório e Fluminense estão garantidos no Módulo I do próximo ano. Após o jogo a festa foi grande das duas equipes, principalmente do campeão invicto e dono de uma campanha surpreendente. O treinador José Osvaldo Bonilha era um dos mais felizes com a conquista do seu time. “Foi um jogo complicado, afinal de contas decisão é assim mesmo. Agora vamos pensar no Módulo I, teremos alguns reforços e acredito que podemos fazer um bom papel na próxima temporada”, disse Bonilha. Após a partida a festa pelo título tomou conta do Marco Divisório durante todo o domingo.
A nota negativa do jogo foi a contusão do jogador Rogério, do Marco Divisório. O atleta sofreu uma contusão na coluna e acabou deixando o campo de jogo numa ambulância do Samu. Ontem não conseguimos informações sobre seu estado de saúde.

Nenhum comentário: