sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Caldense e Zico 10/Coopoços disputam o título da Taça Mané da Pinta


Poços de Caldas, MG - A Caldense fez valer a força de jogar em casa e o time da escolinha Zico 10/Coopoços confirmou sua grande fase. As duas equipes fazem na próxima quarta-feira, dia 7, a grande final da Taça Mané da Pinta de Futsal.
A escolinha Zico 10/Coopoocos conseguiu a vaga ao vencer a Yoorim/Curimbaba por 6x0.  O time comandado por Paulista e André Oliveira está no seu melhor momento e busca seu quarto título consecutivo.
A vaga da Caldense veio em grande atuação da equipe dirigida pelo professor Juninho. O time da casa contou com apoio da torcida e derrotou o Sporting Aphas por 5x1.
“Acredito que os dois melhores times chegaram na decisão. Foi um campeonato bem disputado e teremos um belo jogo na próxima quarta-feira. Aproveito o espaço e convido os torcedores a comparecerem no ginásio da Caldense para prestigiarem a partida e incentivarem estes meninos que estão iniciando na vida esportiva”, disse Wagner Sidney, coordenador de esporte especializado da Associação Atlética Caldense.

Nenhum comentário: