terça-feira, 13 de novembro de 2012

Temporada termina com muita disputa, manobras radicais e show de sensualidade


Poços de Caldas, MG - No último domingo teve fim a temporada 2012 do Campeonato de Motovelocidade de Poços de Caldas. A competição final foi realizada no Kartódromo Municipal Véu da Noivas, que recebeu um grande público. A organização foi do Real Moto Clube e Usasom. No último dia todo o evento foi realizado por Aparecido José dos Santos, o Marron, e as atrações levaram os expectadores ao delírio. Destaques para os shows de welling e borrachão, além da sensualidade da Garota Tantão. A bela Sthefanne Tantão  deu um show e tirou suspiros do público masculino presentes no evento ao realizar o “lava jato sexy”.

A competição
Devido ao calendário local ter “batido de frente” com outras provas pelo Brasil, a etapa final de Poços contou com poucas motos. Na categoria Força Livre, Ozires ficou com o primeiro lugar, Netinho em segundo e Juninho terminou na terceira colocação. Na categoria Original, o vencedor foi Netinho, Ozires, o segundo colocado e Juninho o terceiro.

Mudanças
Com o final da temporada a expectativa se vira para 2013. Marron acredita que muitas mudanças vão acontecer e Poços voltará a ter um calendário com mais competições. Este ano a competição foi disputada em apenas três etapas.
“Em 2012 foi muito complicado pois tive que assumir a organização já no meio do ano. Não havia agenda e por isto tivemos poucas etapas. Estou com a sensação de dever cumprido e acredito que quem veio ao kartódromo gostou muito”, disse Marron.
 O organizador não adiantou como será o próximo ano, porém, garante que o projeto é grande e que trará muitas novidades para a modalidade na cidade. “Vamos dar uma renovada em todo o esquema”, disse Marron, que deve assumir a diretoria do Real Moto Clube. “Espero que levem em consideração todo meu esforço para realizar um campeonato que agrade a todos. Começamos o ano em três pessoas para realizar a competição e no final acabei ficando sozinho. Nem o presidente nem o vice estiveram na etapa final para ajudar na festa. Isto  acabou me aborrecendo, mas por outro lado fiquei feliz porque cumpri com minhas obrigações e tudo que foi divulgado conseguir realizar. Amo este kartódromo, amo Poços de Caldas, amo a motovelocidade e meu objetivo e tornar o esporte cada vez mais forte”, desabafou Marron, que agradeceu ao apoio da Secretaria Municipal de Esportes na realização do evento

Nenhum comentário: