sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Meninos de projetos sociais são destaque nas Olimpíadas do Sesc


Poços de Caldas, MG - Na última quarta-feira foi realizado as competições de Tênis de Mesa das Olimpíadas do Sesc. O evento reúne crianças nascidas até 1999 e teve participação de atletas dos colégios Jesus Maria José, Objetivo, Dom Bosco, Pio XII, Municipal, além da Instituição Bem Viver com o projeto social Praticando Cidadania/Unimed/Secretaria Municipal de Esportes e a Casa do Menor com o projeto social Batendo Bola com o Futuro/DME Distribuição.
Cada instituição contou  com um representante no masculino e outro no feminino. Os jogos tiveram grandes disputas entre os alunos juntamente com momentos de descontração e integração entre todos. A grande  surpresa foi que os alunos dos dois projetos sociais tiveram resultados expressivos.  Bruna Cristina Correia (Bem Viver - Praticando Cidadania) conquistou o primeiro lugar, ganhando na final de 2 a 0 da atleta Maria  Eduarda do Colégio Jesus Maria José. Otávio Henrique Assunção (Casa do Menor - Batendo Bola com o futuro) foi vice-campeão perdendo somente para o Alisson do Colégio Dom Bosco. Outro destaque foi Isac de Paula (Bem Viver- Praticando Cidadania)  que ficou com o 3 lugar no masculino. Os projetos são coordenados pelo professor Alexandre  Felippe.
“Como professor dos dois projetos sociais fiquei surpreso e muito feliz com os resultados, pois é o fruto que vem crescendo e aparecendo devido a um trabalho diario feito nas instituições, envolvendo os alunos no esporte e os tornando competitivos , mais preparados para os obstáculos que surgirá pela frente”, disse Alexandre.

Nenhum comentário: