sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Piloto de Poços vence a Copa Brasil de BMX no Sul


Poços de Caldas, MG - No último final de semana a cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, sediou a Copa Brasil de BMX. Dois pilotos que deixaram Poços de Caldas recentemente para representar outras cidades foram os destaques da competição. Renato Rezende foi campeão na categoria Elite Men, título que foi destacado pelo Mantiqueira nesta semana, e Kaique Milane foi campeão na categoria Júnior.
Kaique seguiu os passos de Renato Rezende e Eduardo Rezende e deixou Poços reclamando apoio. Os três hoje são destaques nacionais. Enquanto Renato é o principal piloto do Brasil, Eduardo disputa a liderança do Campeonato Paulista. Os irmãos Rezende devem travar duelos interessantes em 2013 quando disputam juntos a categoria Elite. Kaique segue o mesmo destino, porém deve continuar na categoria júnior em mais algumas temporadas.
O título da Copa Brasil foi muito comemorado pelo ciclista que tem apoio da Pedal Esporte, Comercial Santa Rosa, Academia Projeto Soma e CQC.
 “Tenho me esforçado muito, encontrei apoio na cidade de Americana-SP, estou na Casa do Atleta e toda a saudade da família que tanto me apóia, além dos amigos de Poços, cidade que tanto amo. Hoje transformo tudo em muito treino, o foco é a única palavra que resume todo este sacrifício. Fiquei muito feliz quando minha mãe me mostrou o Jornal Mantiqueira, que o novo prefeito declarou que vai apoiar o esporte local, até com Bolsa Atleta Municipal, é exatamente isso que nós precisamos, apoio digno pra que possamos defender a nossa cidade e ficarmos perto da nossa família e amigos. Quero agradecer todos que me ajudam, amigos, família”, disse Kaique.

Nenhum comentário: