sábado, 5 de janeiro de 2013

Atleta de projeto olímpico é recebido pelo vice-prefeito


Poços de Caldas, MG - Franklin Vítor, atleta do bicicross, que tem apenas 15 anos, foi recebido pelo vice prefeito Nizar El Khatib em seu gabinete. O motivo do encontro foi um diálogo com objetivo de planejar e assessorar o atleta que  participa de um projeto visando as Olimpíadas do Rio em 2016.
Durante a conversa, Nizar se colocou a disposição de Franklin e do idealizador do projeto, o professor de Educação Física da AADV Elber Oliveira.
Foi apresentado ao vice-prefeito todos os objetivos e todos os acontecimentos do ano de 2012, incluindo resultados e vitórias nas muitas provas em que o atleta esteve presente. Outro objetivo da conversa é a possibilidade de se iniciar um novo plano de apoio ao jovem talento.
Nizar, que também é atleta, se sensibilizou com o empenho e dedicação de Franklin em representar Poços de Caldas e adiantou que tudo que estiver ao alcance dessa nova gestão para que ele e muitos atletas da cidade que necessitam de apoio será feito. Fato que deixa contentes e esperançosos todos os envolvidos no projeto.
“Fomos recebidos de braços abertos e com demonstração de carinho e afeto por parte do vice-prefeito, o que nos deixou muito felizes e esperançosos para os anos de trabalho que temos pela frente, destacou Elber.”
Já Franklin, depois de receber conselhos do já experiente atleta Nizar, promete se manter o mesmo garoto esforçado e estudioso com objetivos e sonhos que todo atleta de alto nível e de boa conduta tem e de representar Poços de Caldas da melhor forma.
Vale lembrar que Franklin e o projeto recebem o apoio da empresa ASW, Casa do Atleta e também representa e pontua com outros atletas o Bicicross Poços Clube.

Um comentário:

ANA ZILDA ALVES DA SILVA disse...

ESTE GAROTO VAI LONGE, SE DEUS QUISER. QUE DEUS POSSA ABENÇOAR TODOAS ESTAS CRIANÇAS QUE TAO NO ESPORTE, LONGE DAS COISAS RUINS QUE TEM POR AI.E A VCS JORNALISTAS QUE DAO APOIO A ELES TB. ABRAÇOS.E AO NOVO PREFEITO QUE IRA APOIALO TB. ABRAÇOS. FELIZ 2013 A VCS.