quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Caldense vive momentos finais da preparação para a estreia


Poços de Caldas, MG - A Caldense vive os últimos momentos da preparação para a estreia no Campeonato Mineiro. Falta pouco para a bola rolar novamente no Ronaldão. No sábado a Veterana, comandada pelo jovem Tarcísio Pugliese, enfrenta o Guarani na partida inaugural da competição. O jogo acontece às 19h30, um horário alternativo que deverá atrair um bom público ao estádio.
Ontem o treinador comandou novas atividades no CT Ninho dos Periquitos.  O clima no grupo é de muita expectativa e o ambiente é dos melhores possíveis.
“Tivemos um treino muito produtivo hoje. Estamos numa reta final e agora só precisamos de alguns ajustes finais. Depois meses de trabalho não  vamos mudar nada neste momento, temos uma equipe muito motivada e precisamos superar a ansiedade da estreia que é grande”, disse Pugliese. O treino que define o time para a estreia acontece nesta quinta-feira no Ronaldão. Será o último contato com o palco do jogo antes de sábado. Na sexta o treinador comanda apenas uma atividade leve para não desgastar a equipe.

Contundidos
Simião, que havia se machucado no treino de segunda-feira, está recuperado. Ontem o jogador treinou normalmente e tem condições de enfrentar o Guarani. “Senti um pequeno desconforto, mas treinei bem. O local ainda está dolorido, mas graças a Deus foi só um susto”, disse Simião. O jogador participou de toda a atividade. Outro que vem se recuperando é o atacante Chimba. Ele ficou entregue ao Departamento Médico por quase toda a preparação e nesta reta final vem se recuperando bem. “Estou sem dor e me sentindo muito bem. Agora é esperar o campeonato começar pois expectativa neste momento é grande. Chegou a hora de colocar em prática tudo o que foi feito durante a pré-temporada”, disse Chimba.

Nenhum comentário: