quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prova da Comarca acontece dia 20


Poços de Caldas, MG - Dia 20, acontece a 1ª etapa da 34ª edição da Média Paulista de Ciclismo, válida também como 54ª Prova Ciclística da Comarca de Poços de Caldas. A prova será realizada no centro da cidade e reunirá ciclistas de toda a região e do Estado de São Paulo.
A primeira largada será às 9h, em frente à prefeitura, na avenida Francisco Salles. Os ciclistas percorrerão algumas ruas centrais e retornarão à avenida. O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a Associação da Média Paulista de Ciclismo e Ciclo Sport.
As categorias disputadas são Elite, Estreantes, Junior, Juvenil, Feminino, Sênior A e B, Master A e B, Infantil, Infanto-Juvenil, Equipes e Cidade de Poços de Caldas. A premiação inclui dinheiro e medalhões. Haverá atendimento médico em todo o percurso.
A inscrição é um quilo de alimento não perecível (menos sal), que pode ser feita até 15 minutos antes da primeira largada. A ordem das largadas será 8h45 (Júnior, Sênior B e Máster A); 9h45 (Sênior A, Juvenil, Feminino e Máster B); 10h45 (Infantil e Infanto-Juvenil), 11h (Estreantes) e 11h30 (Elite). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3697-2338 e 3697-2081, ambos da Secretaria de Esportes.

Nenhum comentário: