quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Presidente da Caldense leva palavra de motivação aos jogadores


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - Às vésperas da estreia da Caldense no Campeonato Mineiro, o departamento de Futebol do clube recebeu a visita do presidente Laércio Martins no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos. O encontro aconteceu na tarde da última terça (29) e reuniu todos os jogadores, integrantes da comissão técnica e membros da alta diretoria e conselho deliberativo no Campo I.
Durante sua visita, o presidente levou uma palavra de motivação ao elenco, destacando os objetivos do clube para a temporada 2013. “O processo de formação da equipe foi bastante criterioso, e cada jogador recebeu votos de confiança da diretoria. Acreditamos no plantel. Toda a estrutura necessária para o desenvolvimento do elenco vem sendo gerada. Agora, esperamos contar com o bom desempenho do time dentro das quatro linhas. Nosso objetivo é a classificação entre os quatro primeiros do campeonato, o que elevaria a Caldense no cenário nacional”, disse Laércio Martins.

 Tradição
O mandatário da Caldense também ressaltou aos jogadores a tradição do clube no futebol da região e a relação de amor entre a Veterana e sua torcida. “Temos responsabilidades dentro e fora de campo. A Caldense sempre foi uma das principais forças do estado, e seus torcedores têm uma verdadeira paixão pelo clube. A prova disso é que estamos em terceiro lugar no ranking de popularidade dos clubes do estado nas redes sociais. O futebol mineiro é uma vitrine para o Brasil. E é fazendo um bom campeonato que conquistaremos projeção nacional”, declarou Martins.

Motivacional
Na manhã desta quarta-feira (30), foi realizada uma missa no CT Ninho dos Periquitos. Padre Ságio foi convidado pelo departamento de Futebol a ministrar sua bênção à equipe, que estreia no Campeonato Mineiro no próximo sábado, dia 2, às 19h30, contra o Guarani, no estádio Ronaldão. Segundo o volante Simião, o elenco está bastante motivado para o início do estadual. “Temos recebido todo o apoio da comissão técnica e da diretoria para realizarmos um bom trabalho. Somos gratos pelos votos de confiança e faremos o melhor para honrar esta oportunidade de defender um dos clubes mais tradicionais de Minas Gerais”, destacou o jogador.

Nenhum comentário: