sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vulcão realiza primeiro jogo-treino da temporada


Eduardo Del Claro
ACS Poços de Caldas FC

Pensando na estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro (dia 18 de fevereiro, contra o Social, em Coronel Fabriciano), o Poços de Caldas Futebol Clube realiza nesse domingo (27), na cidade de Campo do Meio (MG), o primeiro jogo-treino do ano. A equipe do técnico Cléber enfrenta o Sul América, de Manaus, time que disputa a divisão principal do futebol amazonense e faz pré-temporada na cidade do sul de Minas.
Em fase de preparação, será a oportunidade do treinador do Vulcão começar a testar o grupo de atletas que treina desde o início de janeiro no CT Cratera. Com as contratações do volante Amaral e do atacante Finazzi, o técnico Cléber pretende formar um time equilibrado, mesclando experiência e juventude para buscar o acesso ao Módulo I já nesse ano.
 Apresentação do grupo - Na próxima semana, o Vulcão deve realizar outro jogo-treino de preparação para o Estadual, mas desta vez acontecendo em Poços de Caldas.
Na oportunidade, a diretoria deve apresentar à torcida e à Imprensa todos os jogadores que fazem parte do grupo.
 Treinamentos - Durante a semana, o técnico Cléber comandou treinamentos em dois períodos, realizando trabalhos físicos e táticos no CT Cratera. Os atletas também participaram de um coletivo visando ao jogo-treino de domingo diante do Sul América, em Campo do Meio.
 Destaque na mídia nacional - O Vulcão recebeu atenção da mídia nacional nessa semana. A emissora ESPN Brasil apresentou quarta-feira (23), no programa Pontapé Inicial, uma reportagem especial sobre o clube de Poços. O repórter Vinícius Nicoletti e a equipe de filmagem da ESPN estiveram no CT Cratera conversando com o técnico Cléber, o volante Amaral e o atacante Finazzi.

Nenhum comentário: