terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Caldense abre inscrições para Colônia de Férias


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

A Associação Atlética Caldense abriu, nesta segunda-feira (14), as inscrições para a Colônia de Férias, evento direcionado ao público associado do clube, e que reunirá crianças e adolescentes de 3 a 12 anos de idade entre os dias 21 e 25 deste mês. Durante a programação, as atividades vão acontecer de segunda a sexta, das 14h às 18h, com ponto de concentração no ginásio Dr. Luiz Sodré Ayres.
Em função do tempo chuvoso, estão previstas apenas atividades internas entre as turmas de 3 a 6 anos e de 7 a 12 anos. Havendo condições climáticas favoráveis, a organização poderá introduzir também atividades externas na programação do evento. As inscrições para a Colônia de Férias podem ser feitas diariamente das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 18h, no departamento de Esportes Especializados do clube; e após as 18h, no departamento de Ginástica.
O coordenador da Colônia, Edson Ferreira, explica que o evento oferece várias opções socioculturais aos participantes. “A Colônia de Férias é um evento realizado há mais de 10 anos no clube e que já se tornou tradicional em nosso calendário anual. Buscamos sempre oferecer uma programação variada de atividades socioeducativas às crianças, num ambiente agradável, sadio e familiar. Convidamos os associados a trazerem seus filhos para sede do clube na próxima semana para participar da nossa programação”, ressalta Ferreira.

Nenhum comentário: