quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Festa para Amaral e mistério sobre parceiros marcam apresentação do Poços de Caldas FC


Poços de Caldas, MG - “O Celestino está na cidade. Ele é um dos parceiros do Vulcão este ano?”. A pergunta feita por Antônio Donizette, da TV Poços, encerrou a coletiva de apresentação do Poços de Caldas Futebol Clube ontem no Palace Hotel. “Posso afirmar que ele é um dos parceiros, mas não vamos falar mais nada sobre isto. O Amaral ainda não almoçou e precisamos encerrar esta coletiva”, respondeu o presidente do time Giovane Gaspar. Apesar do segredo os indícios apontam Celestino, que  veio do exterior,  como principal investidor do time de Poços de Caldas.

A apresentação
Embora tenha sido anunciado com antecedência que todo o time do Vulcão seria apresentado ontem, apenas o treinador e ex-zagueiro Cleber,  além do volante Amaral foram mostrados para a torcida e imprensa. Ambos tiveram carreiras vitoriosas no Palmeiras e chegam com o objetivo de colocar o Poços de Caldas FC na primeira divisão do Campeonato Mineiro. O Vulcão é o terceiro clube treinado por Cleber. “Teremos muito trabalho pela frente, mas o projeto é muito bom e acreditamos que temos condições de chegar longe”, disse Cleber. O treinador destacou que está observando jogadores e deverá dar oportunidades para atletas da cidade. Os jogadores que já chegaram estão realizando exames médicos e treinamentos no CT Cratera do Vulcão.

Festa
A apresentação de Amaral aconteceu em meio a muita festa. O jogador, que está em boa forma física, foi recebido com fogos e muito carinho da torcida. “Não sou mais um garoto, sei dos meus limites. Estou bem e quero ajudar este time a subir para a primeira divisão”, disse Amaral. “Estou muito feliz com a recepção que tive em Poços de Caldas. Morei perto de um Vulcão e hoje estou jogando num time que se chama Vulcão e quero dar muita alegria para esta torcida, que tão bem está me recebendo”, disse o ídolo da torcida palmeirense.

Prestação
A apresentação do Vulcão será feita parceladamente. Segundo o presidente Giovane Gaspar, na próxima semana o resto do elenco será conhecido e, apenas em fevereiro, os parceiros serão apresentados. “Estamos atendendo pedidos dos parceiros e no momento certo todos saberão quem está ao lado do Poços de Caldas FC neste projeto sério. O objetivo é subir e acredito que chegou o ano do Vulcão”, disse Gaspar.
 O Poços de Caldas estreia no Estadual no dia 18 de fevereiro, segunda-feira, às 20h, fora de casa, contra o Social de Coronel Fabriciano.

Nenhum comentário: