terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vulcão empata jogo-treino


EDUARDO DEL CLARO
ACS Poços de Caldas FC

Na tarde do último domingo (27), em jogo-treino na cidade de Campo do Meio (MG), o Poços de Caldas Futebol Clube enfrentou o Sul América de Manaus, equipe que se prepara para a divisão de elite do futebol amazonense. A partida terminou empatada por um gol a um, sendo considerada pelo técnico Cléber um bom teste para o Vulcão, que estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 18 de fevereiro contra o Social, em Coronel Fabriciano.
Todos os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. O Sul América abriu o placar com o zagueiro Anderson, que, após cobrança de escanteio, recebeu a bola na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro Raul: 1 x 0. A equipe do técnico Cléber, que apresentou maior volume de jogo na primeira etapa, empatou logo depois. Após defesa do goleiro do Sul América, a bola sobrou para Finazzi, que, de cabeça, deixou tudo igual: 1 x 1. O Vulcão ainda teve a chance de virar a partida com o volante Diego Paulista, que recebeu a bola fora da área e chutou na trave.
Na segunda etapa, o Poços de Caldas continuou melhor, criando várias oportunidades de ampliar o placar. O atacante Finazzi quase marcou mais duas vezes. Na primeira, ele recebeu a bola dentro da área, driblou o zagueiro e chutou para bela defesa do goleiro. Depois, em cruzamento pela direita, a bola passou pela defesa e pelo goleiro adversário, mas Finazzi não conseguiu alcançá-la. Final: 1 x 1.
 Jogo-treino em Vargem Grande do Sul - O Poços de Caldas Futebol Clube realiza nessa quarta-feira (30) mais um jogo-treino preparatório para o Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida – que acontece, às 20h30, na vizinha cidade paulista de Vargem Grande do Sul –, será contra a Associação Atlética Vargeana, equipe que pretende disputar a Série B do Campeonato Paulista.    
Pensando na estreia no Estadual – marcada para 18 de fevereiro, em Coronel Fabriciano, contra o Social –, o Vulcão entra em campo pela segunda vez na temporada.  O autor do gol do time de Poços na partida do último domingo, o atacante Finazzi, deve estar entre os titulares contra a Vargeana. Outro que deve estar em campo é o volante Amaral, que também teve atuação de destaque em Campo do Meio (MG).
 Jogo de apresentação - A diretoria do Vulcão pretende realizar no final de semana mais um jogo-treino. A partida, que deve acontecer em Poços de Caldas, será uma festa de apresentação da comissão-técnica e dos jogadores que farão parte do grupo para o Módulo II.

Nenhum comentário: