sábado, 26 de janeiro de 2013

Vulcão realiza coletivo no CT Cratera


EDUARDO DEL CLARO
ACS Poços de Caldas FC

O Poços de Caldas Futebol Clube continua a fase de preparação para a estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, marcada para 18 de fevereiro, em Coronel Fabriciano, contra o Social. Na manhã dessa sexta-feira (25), no CT Cratera, o técnico Cléber comandou o primeiro coletivo da semana e relacionou os jogadores que participarão do jogo-treino de domingo, às 16h, na cidade de Campo do Meio (MG), contra o Sul América de Manaus – time da primeira divisão do Amazonas.
O treinador do Vulcão testou vários atletas nos dois tempos do treinamento de sexta, mas não definiu os titulares para domingo. O volante Amaral e o atacante Finazzi, as grandes contratações da temporada, participaram do coletivo e devem ser relacionados para a partida. A intenção do técnico é aproveitar, inclusive, jogadores que ainda estão em período de experiência no clube para definir o grupo que ficará à disposição para o Estadual.
Nesse sábado, no Centro de Treinamentos, o Vulcão ainda realiza trabalhos táticos e técnicos, viajando na manhã de domingo para Campo do Meio.

Ficha técnica
Poços de Caldas FC x Sul América
Data: domingo (27/01/13)
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio José de Morais,
em Campo do Meio

Nenhum comentário: