quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prova da Comarca acontece neste domingo


Poços de Caldas, MG - Neste domingo (20), acontece a 1ª etapa da 34ª edição da Média Paulista de Ciclismo, válida também como 54ª Prova Ciclística da Comarca de Poços de Caldas. A prova reunirá atletas dos cenários nacional e internacional, entre eles, o argentino Francisco Chamorro, campeão da prova e da  Copa América de Ciclismo.
A primeira largada será em frente da prefeitura, na avenida Francisco Salles, a partir das 8h45. O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a Associação da Média Paulista de Ciclismo e Ciclo Sport.
“É um evento muito importante para a região e tradicional para cidade de Poços de Caldas, já que ele acontece há 54 anos. Não deixa de ser sempre uma homenagem ao nosso saudoso Paulo César Pereira Marques, que um dia idealizou esse evento”, diz o secretário de Esportes Albert Mareca.
Serão disputadas as categorias Elite, Estreantes, Junior, Juvenil, Feminino, Sênior A e B, Máster A e B, Infantil, Infanto-juvenil, Equipes e Cidade de Poços de Caldas.  Serão entregues medalhas e dinheiro n premiação.
A inscrição é um quilo de alimento não perecível (menos sal), que pode ser feita até 15 minutos antes da primeira largada. A ordem das largadas será a seguinte: 8h45 (Júnior, Sênior B e Máster A), 9h45 ( Sênior A, Juvenil, Feminino e Master B); 10h45 (Infantil e Infanto-Juvenil); 11h (Estreantes) e 11h30 (Elite). Haverá atendimento médico em todo o percurso durante todas as provas. Mais informações pelos telefones 3697-2338 e 3697-2081.

Nenhum comentário: