quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ciclista de Poços inicia ano com novidades


Poços de Caldas, MG - Após ser recepcionado pelo vice-prefeito Nizar e receber o apoio e reconhecimento do mesmo, o atleta poços-caldense Franklin Vitor, de 15 anos inicia a semana com novas e boas notícias.  Ele será oficialmente apresentado a imprensa pela empresa ASW no próximo dia 03 em uma grande festa na fazenda da empresa. O local recebe atletas para treinamentos com motos e bikes. O local é chamado de ASW OFF ROAD PARK e em 2012 recebeu na mesma data, mais de 2000 motos e bikes no evento.
 A outra boa notícia é que essa mesma empresa disponibilizará ao atleta um equipamento mundialmente conhecido para uso de motocilistas e ciclistas e que é considerado atualmente um dos principais para proteção da coluna cervical. Chamado de Leatt e importado oficialmente pela ASW, o equipamento é muito usado pelos principais ciclistas do mundo e em algumas provas seu uso é obrigatório.
“Recebi a notícia com muita alegria e com uma sensação a mais de segurança”, relatou Elber Oliveira. Segundo o mesmo o equipamento é de grande importância para que os treinamentos e competições possam ser realizados com maior eficácia e ao mesmo tempo em caso de quedas, o atleta esteja totalmente seguro.
Franklin também iniciou uma nova fase de treinamentos a duas semanas, que inclui musculação e trabalhos com a bicicleta fora da pista.   “Estou levando muito a sério os treinamentos e claro, as oportunidades que estão aparecendo para que eu possa me preparar para os meus objetivos. Em breve retorno as aulas na escola e também inicio aulas de inglês. Estou focado nas principais competições do país, aguardando novos apoios para participar do mundial desse ano que acontece na Nova Zelândia e pretendo também participar de competições na categoria Elite”, relatou Franklin Vitor.

Nenhum comentário: