sábado, 5 de janeiro de 2013

Futebol profissional tem atenção especial de Franco Martins


Poços de Caldas, MG - O vice-presidente da Caldense Franco Martins está vendo de perto tudo que está sendo feito na montagem e preparação da Caldense para a disputa do Campeonato Mineiro.  Martins tomou posse ontem e está bastante motivado para mais dois anos de trabalhando ao lado do pai Laércio Martins. “Temos uma parceria na GM Costa de muitos anos e agora vamos estender isto para o clube. Minha prioridade neste momento é o futebol profissional, acompanhando tudo de perto com o Alex Joaquim e levando ao conhecimento de meu pai o que está acontecendo.  Gosto muito deste trabalho e estou bem confiante. Este ano vamos ter um grande campeonato para a torcida da Caldense”, disse Franco.  O dirigente destaca que o grupo montado por Tarcísio Pugliese é humilde e com pés no chão e por esta razão pode dar certo. “Todos estão aqui com a cabeça na Caldense e focados no trabalho. Erramos no passado e a vontade de acertar agora é muito grande. Temos um treinador jovem, com uma cabeça diferente, que tem trabalhos recentes muito bons, aceita conversas, gosta de futebol, é aberto a diálogos e tem tudo para dar certo”, falou.  Sobre o time ter um calendário completo ele repetiu as palavras do pai e garantiu que se o time conseguir a vaga para o Brasileiro irá jogar o segundo semestre. Franco contou que existe uma grande vontade de assumir um dia a presidência do clube. “Estou na Caldense desde criança e ser presidente deste clube que tanto amo é um sonho que tenho certeza que um dia será realizado”, finalizou o dirigente.
(Paulo Vitor Campos)

Nenhum comentário: