quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Caldense contrata dois novos reforços


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - A Caldense oficializou nesta semana a contratação de dois novos reforços para o Campeonato Mineiro. No final da semana passada, o goleiro Tiago Horta, de 25 anos, se apresentou no CT Ninho dos Periquitos. O atleta, natural de Ipatinga, tem 1,92m de altura, 84 quilos e na temporada passada defendeu o Mamoré e o Nacional de Uberaba. Em 2011, Tiago jogou no Ipatinga, clube que recentemente foi transferido para a cidade de Betim.
Outro reforço da Veterana para o estadual é o atacante Nena, que chegou a Poços no início desta semana e se apresentou no centro de treinamento na manhã da última terça-feira (15). O jogador é natural de Santos/SP, tem 31 anos, 1,84m de altura, 81 quilos e veio para ocupar a vaga deixada por Luiz Eduardo, que recebeu proposta para atuar no futebol turco nesta temporada.
 Estreia - Nena, que já teve passagens por clubes como Red Bull (2011), ASA (2009 a 2011) e Vila Nova-GO (2010), disputará pela primeira vez o Campeonato Mineiro. “Cheguei bastante motivado e espero fazer uma boa campanha, junto ao elenco, para atingirmos os objetivos da Caldense para esta temporada. Apesar de nunca ter disputado o Mineiro, sei dos desafios da competição, que hoje é uma das mais fortes do país e requer entrega e comprometimento total por parte dos jogadores. Por isso, vim para somar”, disse o atacante.
Os dois novos reforços da Veterana fizeram exames no departamento médico do clube e já iniciaram seus treinamentos no Ninho dos Periquitos. A Caldense fará um jogo-treino contra o Rio Branco, em Americana/SP, na próxima sexta-feira, às 15h30. Nesta quinta (17), haverá treinos em dois períodos, no CT, para os não relacionados para a partida. A delegação será liberada no fim de semana, e se reapresenta na próxima segunda, dia 21, às 9h.

Nenhum comentário: