terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cruzeiro espera julgamento mas garante que se for rebaixado disputa o Módulo II do Amador


Poços de Caldas, MG - No próximo dia 28 acontece nova audiência sobre o caso envolvendo o time do Cruzeiro/Chiqueirão e a Liga Poços-caldense de Futebol. O time foi punido por escalar um atleta irregular. Se a  punição foi confirmada o Cruzeiro pode ter que disputar o Módulo II do futebol amador este ano.
“Entramos na justiça comum pois acreditamos que o regulamento não foi cumprido. Assumimos que nosso jogador estava irregular e isto não é questionado. O que se questiona é que havia um prazo de 48 horas para eles entrarem contra a gente e  isto só foi feito 22 dias depois. Vamos esperar o julgamento, se formos para a segunda divisão vamos jogar, sem problema nenhum e vamos voltar para a primeira divisão dentro de campo. Temos um grande time e vamos buscar nosso espaço” disse Mário, presidente do time do Chiqueirão.
Sobre o jogo contra o Vulcão no último domingo, Mário viveu uma situação diferente. Além de presidente do Cruzeiro ele é um dos homens fortes do Vulcão. “Foi um jogo muito importante. Queria testar nosso time que estava parado, vamos começar campeonato agora e precisamos estar bem”, disse Mário. “Queremos ver o Vulcão treinar forte e acredito que foi um bom jogo. Venceram por 2x1 e com certeza o Cléber conseguiu fazer boas análises nesta partida”, finalizou Mário.

Nenhum comentário: