quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Segunda edição da Copa União da Fazenda Barreiro movimenta zona rural de Poços


Poços de Caldas, MG - A bola começou a rolar novamente na zona rural de Poços de Caldas. Está em disputa a segunda edição da Copa União da Fazenda Barreiro. A competição tem início no primeiro sábado de janeiro e a decisão está marcada para o último sábado de fevereiro.
O campeonato é disputado por oito equipes divididos em dois grupos de quatro. No grupo A estão Fazenda Cachoeirinha, Colorado, Fazenda Barreiro B e Fazenda Boa Vista. No grupo B estão Fazenda Barreiro A,   Vila Gomes de São Sebastião da Grama, Fazenda Sete Quedas e Alcace. As equipes jogam entre si dentro dos grupos e os dois melhores de cada chave disputam a semifinal.
“O campeonato é o primeiro da zona rural de Poços de Caldas e reúne grandes equipes do futebol amador de Poços e região”, disse Tilica, um dos organizadores do evento. A primeira rodada foi realizada no último sábado com os seguintes jogos:  Fazenda Barreiro B 1x1 Fazenda Boa Vista e Fazenda Cachoeirinha 4x2 Colorado. Todos os jogos acontecem na Fazenda Barreiro. No próximo sábado jogam Fazenda Barreiro A x Alcace  e Vila Gomes x Fazenda Sete Quedas.

Nenhum comentário: