sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Winner Tenis para Todos, recebe material de empresa francesa


Poços de Caldas, MG - O professor Deusdedit Assis Filho, o Dedão, esteve na sede da empresa Babolat em Campinas na 1ª  semana de 2013, recebendo material esportivo doado pelo gerente de marketing da empresa o sr. Guilherme Vaz(foto), para o seu projeto Winner Tênis Para Todos, do Viva o Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a LPF.
O projeto acontece nas quadras de tênis do Complexo Municipal do Country Club, duas vezes por semana e , no ano de 2012 atendeu mais de 45 indivíduos entre crianças e adolescentes das escolas Colégio Municipal,Mamud Assan,Wilson H. Molinari,Sergio Pacheco e João Pinheiro entre outras escolas.
O material esportivo doado contém tênis,camisetas,bermudas,vestidos,saias,bolinhas e raquetes, além de outros assessórios para a pratica das aulas de tênis.
Todo o material é doado ao professor Dedão , responsável pelo projeto, devido aos laços de  amizade com o presidente da empresa Babolat para a America Latina o sr. Fabian Palmieri.
“Quando fui para Campinas estudar na década de 90, comecei a praticar a modalidade tênis e lá conheci o Fabian, que se tornou grande amigo e parceiro de algumas idéias de incentivo à modalidade para aqueles que não tinham acesso. Desde 2008 venho desenvolvendo vários projetos de incentivo ao tênis, já levei o tênis para as escolas carentes, para as comunidades e praças e agora estamos no Country Club que é um espaço maravilhoso e adequado para a pratica do esporte”, diz Dedão.
Para o professor Dedão é de grande importância a manutenção do projeto para o ano de 2013, pois o aprendizado do esporte necessita de continuidade e esperamos que os novos agentes políticos mantenham o que está dando certo. Ademais o nosso projeto , é o único na cidade que fornece todo o material para as crianças, como roupas,tênis entre outros artigos, tudo isso graças a seriedade do nosso trabalho e a confiança que tenho do presidente da empresa  Babolat.
A empresa Babolat é uma multinacional francesa que fabrica materiais esportivos, como roupas,calçados e todo tipo de acessório para a pratica do tênis e para tenistas do mundo inteiro, tendo como principal garoto propaganda o tenista  espanhol Rafael Nadal que já foi várias vezes o 1° do mundo. “Há que se destacar o apoio fundamental para a existência do projeto, da participação da empresa Babolat e da Prefeitura de Poços através da Secretaria de Esportes através do convenio com a  Liga Poços-caldense de Futebol que fomenta o projeto, o número de crianças e jovens beneficiados é muito importante” lembra  o professor Dedão.

Nenhum comentário: