sábado, 5 de janeiro de 2013

Bento Gonçalves deixa cargo com a certeza de dever cumprido


Poços de Caldas, MG - Antônio Bento Gonçalves comandou a Caldense nos últimos dois anos e neste período conseguiu conquistar o carinho e respeito de todos. Ao deixar o cargo ontem ele destacou que fez o melhor possível e tinha a sensação do dever cumprido. “Entrego a Caldense para o Laércio sem dívidas e com a certeza que fiz uma boa administração. Agora vamos descansar um pouco e curtir um pouco a família”, disse o ex-presidente.  Bento Gonçalves viu no futebol profissional umas das complicações durante os dois anos que esteve a frente do clube. “Conseguimos as duras penas manter a Caldense na primeira divisão. Futebol é muito caro e não é fácil manter um time competitivo num campeonato tão difícil como é o Mineiro. Tive uma gestão tranquila feita com muito amor e muito carinho.  Procurei fazer o melhor possível e estou entregando o clube financeiramente perfeito, com os objetivos alcançados. Fizemos muitas obras e eventos. Tenho a satisfação de dizer que nosso empenho foi reconhecido pelos associados e isto é uma grande resposta que fizemos uma boa administração”, disse Bento Gonçalves que continua no clube como vice-presidente.  “Sempre disse que presidente é presidente e vice é vice. O Laércio é uma pessoa que dificilmente se ausenta e assim tenho certeza que serei um vice-presidente sem ação alguma. Daqui pra frente no alto dos meus 80 anos de idade vou procurar viver melhor minha vida, viajar bastante e curtir muito meus familiares”, finalizou Bento Gonçalves.
(Paulo Vitor Campos)


Nenhum comentário: