sábado, 19 de janeiro de 2013

Caldense abre venda de carnês


Poços de Caldas, MG  - ACS Caldense - A Caldense abriu nesta semana a venda de carnês para o Campeonato Mineiro de 2013. Milhares de exemplares foram colocados à disposição dos torcedores da Veterana, empresas da cidade e público da região. Cada cartela, comercializada ao valor de R$ 100, contém ingressos válidos para os cinco jogos da Caldense no estádio Ronaldão, ao longo da competição.
Quem adquirir um carnê do clube poderá assistir aos jogos da Veterana contra o Guarani, no dia 2 de fevereiro; Araxá, no dia 3 de março; Tombense, no dia 17 de março; Boa Esporte, no dia 31 de março; e Atlético, no dia 14 de abril, fechando a série de partidas em casa na primeira fase.

Novidade
A novidade deste ano é que, ao adquirir o carnê, o torcedor passa a concorrer a um carro Volkswagen Gol (G4) zero-quilômetro, em sorteio pela loteria federal, que será realizado no dia 15 de junho. Segundo o gerente de Marketing da Caldense, Paulo Ney de Castro Júnior, a novidade é o principal atrativo na comercialização de carnês em 2013. “A expectativa é chegarmos à marca de duas mil unidades vendidas, superando a margem do ano passado. Temos contado com o apoio de várias empresas, que têm comprado um grande número de carnês para distribuição entre seus funcionários, o que se torna um incentivo, já que neste ano o torcedor poderá levar um carro zero para casa”, avalia.
Os carnês da Caldense para o Campeonato Mineiro já podem ser adquiridos na secretaria do clube. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a organização através do telefone (35) 3722-1110, ou comparecer pessoalmente à sede social, que fica na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas. Os detalhes da promoção “Gol da Caldense” já estão disponíveis no site oficial do clube: www.caldense.com.br.

Nenhum comentário: