quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vulcão contrata ex-atacante do Corinthians


Poços de Caldas, MG - O Poços de Caldas Futebol Clube acertou a contratação de mais um reforço para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, que começa em fevereiro. Após assinar com o volante Amaral, a diretoria do Vulcão viabilizou a vinda de mais um jogador experiente, o atacante Finazzi, que já atuou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, São Paulo, Ponte Preta e Atlético Paranaense. A apresentação do atleta acontece amanhã, às 13h, no Hotel Nacional INN, no centro de Poços.
Finazzi, que é natural de São João da Boa Vista (SP) e estava no Goiânia (GO), já chegou a Poços, onde assinou contrato e realiza exames médicos. O jogador deve iniciar os treinamentos amanhã à tarde, após cerimônia de apresentação para a torcida e a imprensa.
O atleta, que começou a carreira nas categorias de base do Guarani de Campinas, está com 39 anos e uma longa história no futebol. Ex-estudante de Engenharia Civil, Finazzi largou o esporte aos 23 anos, mas retornou três anos mais tarde para brilhar em diversos clubes. Finazzi já defendeu dezenas de equipes no Brasil e no exterior, ficando sempre conhecido pelo faro de gol. Ele foi, inclusive, artilheiro do Campeonato Paulista de 2005 pelo América de São José do Rio Preto, quando marcou 17 gols. No mesmo ano, foi campeão da Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí. Finazzi jogou ainda pelo Botafogo (SP), Santa Cruz (PE), Vila Nova (GO), Fortaleza (CE), Sochaux (França), Omiya Ardija (Japão), Goiás (GO), Ponte Preta (SP), Bragantino (SP), São Caetano (SP), Atlético Paranaense e Corinthians (SP).

Apresentação do grupo        
Na próxima semana, a diretoria do Vulcão deve apresentar o grupo que ficará à disposição do técnico Cléber para o Módulo II. A maioria dos atletas já treina no CT Cratera, mas os dirigentes aguardam as assinaturas dos contratos para poder anunciá-los.

Nenhum comentário: