domingo, 6 de abril de 2014

Alunos da Escolinha Zico 10 passam manhã no CT Ninho dos Periquitos

Poços de Caldas, MG - Cerca de 100 alunos da escolinha de futebol Zico 10/Coopoços, tiveram um dia que dificilmente irão esquecer. Na manhã de ontem, eles visitaram o CT Ninho dos Periquitos e participaram de atividades com os jogadores da Associação Atlética Caldense. Durante o evento, conversaram com membros da comissão técnica, o técnico Léo Condé,  e ao final pegaram autógrafos de todos os integrantes do clube. Até mesmo o porteiro do CT teve seu dia de estrela. O goleiro Gilberto foi um dos mais assediados. Campeão mineiro em 2002 pela Caldense, ficou provado que ele é mesmo o grande ídolo das crianças. Não faltou carisma ao jogador, que defendeu penalidades de todos os alunos da escolinha e ainda conquistou a admiração dos pais que estavam presentes. “É um dia especial demais para mim e para estas crianças. Agradeço a Deus pela oportunidade, pois sabemos como é bom o reconhecimento de um trabalho e o carinho, principalmente de uma criança, que é pura e inocente. Tirar fotos e pedir autógrafo é a alegria do atleta, estou muito feliz. Este dia vai ficar marcado em minha vida”, disse Gilberto.
Segundo o professor Paulista, a ideia da visita ao CT era aproximar os meninos da escolinha com a Caldense. “Agradeço a diretoria do clube e ao Alex, por esta oportunidade de trazer os meninos para conhecer o ambiente e terem contato com os jogadores, com o clima, a estrutura. Foi algo muito importante,  já que todo menino tem um sonho em ser um profissional. Esta visita a um time tão consagrado da cidade pode ser a oportunidade deles sonharem e terem incentivo para continuar buscando seus objetivos”, disse Paulista.
Outro jogador bastante procurado foi Maxsuel. O atleta tirou fotos com os meninos e recebeu o carinho de todos. “Nosso amigo Paulista teve esta feliz ideia e acredito que para as crianças é muito importante este contato. Tive a mesma oportunidade na minha infância e isto fez diferença em minha vida”, disse Maxsuel.

Nenhum comentário: